Como calcular o frete do meu pedido?
Posso alterar o endereço de entrega?
Quais as formas de envio dos pedidos?
Nós trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Encomenda PAC e Sedex , Jadlog ou Retirar na Loja. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte informe o CEP de destino e clique em ‘Calcular Frete’. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Para Retirar na Loja, assim que informar o CEP aparecerá essa opção, onde a mesma é gratuita.
Quais os prazos de entrega para compras na loja?
Nós trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Encomenda PAC e Sedex e com a transportadora Jadlog. Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário.
É importante ressaltar que sábados, domingos e feriados não estão inclusos na contagem de dias úteis. Além disso, os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
O que é Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?
Como acompanhar o envio de um pedido nos Correios?
Quantas tentativas de entrega são realizadas?
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. É realizado até três tentativas de entrega. Quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao endereço da nossa loja e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.
Meu pedido consta como ‘Entregue’, mas não recebi. O que devo fazer?
Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelos Correios, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar.
Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com o nosso Atendimento em até 7 dias corridos a partir da data de entrega para abertura de uma reclamação junto aos Correios, a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.
Meu pedido consta como ‘Aguardando Retirada’. O que devo fazer?
O que devo fazer se a embalagem estiver violada?
Por que existem áreas com Restrição para Entrega?
Com o aumento de ocorrências de roubo a entregadores e veículos de entrega em quase todos os estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, existem áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).
Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega.
Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através do nosso Atendimento.